Agora você vai passar roupas na parede.

Desodorante e suor não combinam com roupa, eles deixam uma mancha amarelada horrível. Não importa se o desodorante é roll on ou aerosol, todos os que já usei, deixaram manchas muito feias na minha camisa, e muitas vezes tive que jogá-las fora. Confira algumas dicas de como tirar mancha de desodorante da roupa.

Lembre-se sempre de testar os produtos em alguma parte da roupa que não seja visível, para ter certeza que não irá estragar a roupa toda.

Uma dica para se as manchas estiverem amareladas, é colocar um pouco de sumo/suco de limão em cima delas. Coloque o sumo em cima da blusa seca e deixe algum tempo. Depois coloque de molho normalmente para lavar.

Se a roupa for branca, deixe a roupa manchada de molho por uma hora em uma mistura de água, sabão em pó e uma tampa de álcool comum de cozinha. Isso deve deixar a roupa ainda mais branca.

Ou pode também colocar um pouco de água oxigenada em cima da mancha e deixar por, mais ou menos, 20 minutos. Depois lave a roupa com água quente (se possível). Mas água oxigenada clareia a roupa, então não passe em roupas coloridas!

Como Tirar Mancha de Desodorante da Roupa

Outra dica é colocar em cima das manchas de desodorante uma mistura de água com bicarbonato de sódio. Deixe a mistura em cima da mancha por, pelo menos, meia hora. Depois lave normalmente com água e sabão.

Pode também colocar um pouco de vinagre branco em cima da mancha e esfregar um pouquinho. Aplique um pouco de água morna em cima. Depois lave normalmente. Mas tome cuidado com algodão e linho, podem estragar com o vinagre e água morna.

Importante! Nunca passe ferro em cima dos tecidos com mancha de desodorante, isso estragará mais ainda a roupa.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Como Tirar Mancha de Desodorante da Roupa Branca”

  1. dennis disse:

    washings@normandy.commanded” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí….

  2. melvin disse:

    alarmed@cody.screech” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!!…

Leave a Reply